Magoo News Publicidade 1200x90
26/08/2021 às 10h45min - Atualizada em 26/08/2021 às 10h45min

Construção da rede de água do Bairro Branco Itabira

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Itabira segue trabalhando pela expansão e melhoria do fornecimento de água no município.

Saae
Saae
Saae Itabira

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Itabira segue trabalhando pela expansão e melhoria do fornecimento de água no município. Nos primeiros meses deste ano, a autarquia recebeu a solicitação de melhoria do abastecimento na localidade do Barro Branco, já que moradores sofreram com o racionamento durante anos.

No mês de agosto, foram iniciadas as obras para a construção da rede que liga a Estação de Tratamento de Água (ETA) Chapada ao Barro Branco. A nova estrutura de abastecimento contemplará dezenas de imóveis na localidade.

“Nosso objetivo é que o Saae invista e trabalhe cada dia mais para melhoria do fornecimento de água na cidade, ampliar nossas redes coletoras de esgoto, construção de novos ramais, poços, reservatórios, unidades de tratamento de água e aquisição de novos maquinários para melhoria dos serviços prestados”, afirma a diretora-presidente da autarquia, Karina Rocha Lobo.

Fonte:Saae

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp