Magoo News Publicidade 1200x90
25/08/2021 às 13h45min - Atualizada em 25/08/2021 às 14h00min

Filha de prefeito de Blumenau fica ferida após ser atropelada por carro

Victhoria Hidelbrandt foi atingida próximo da entrada principal do Parque Ramiro Ruediger.

G1
https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2021/08/25/filha-de-prefeito-de-blumenau-fica-ferida-apos-ser-atropelada-por-carro.ghtml

Victhoria Hidelbrandt foi atingida próximo da entrada principal do Parque Ramiro Ruediger. Mário Hildebrandt e a filha Victhoria
Reprodução/ Redes sociais
A filha mais velha do prefeito de Blumenau, Victhoria Hidelbrandt, de 20 anos, ficou ferida após ser atropelada na noite de terça-feira (24). Ela foi atingida por um carro próximo do Parque Ramiro Ruediger por volta das 20h.
O acidente ocorreu quando Victhoria estava atravessando a Rua Alberto Stein e foi atingida por uma Meriva. A jovem sofreu uma fratura na clavícula e precisou ser levada ao Hospital Santa Isabel, onde fez exames e terá que passar por uma cirurgia.
O prefeito Mário Hildebrandt explicou, por meio das redes sociais, que a filha foi atendida por pessoas que estavam no parque antes da chegada da polícia, bombeiros e Guarda Municipal.
"Apesar do susto e do impacto da batida, Vic está bem [...] Nosso Deus é bom o tempo todo e cuidou da vida da nossa filha! Nossa gratidão a todos os profissionais envolvidos no atendimento à Vichtória e ao carinho e mensagens que temos recebido", disse.
VÍDEOS: Mais assistidos do G1 SC nos últimos dias
Veja mais notícias do estado no G1 SC

Fonte: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2021/08/25/filha-de-prefeito-de-blumenau-fica-ferida-apos-ser-atropelada-por-carro.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp