Magoo News Publicidade 1200x90
30/09/2021 às 11h11min - Atualizada em 30/09/2021 às 11h11min

Saúde aplica segunda dose de AstraZeneca nesta sexta (1°)

Fique atento ao cronograma de vacinação e não deixe de tomar o reforço do imunizante

Coordenadoria de Comunicação PMI
Coordenadoria de Comunicação PMI
PMI

Seguindo os protocolos para a prevenção da Covid-19 é importante lembrar que somente com a imunização com a segunda dose as pessoas estão protegidas contra a Covid-19 e por isso é importante completar o esquema de vacinação ficando atento ao cronograma de aplicação da segunda dose.

Dessa forma, a Secretaria de Saúde divulgou que na sexta-feira, 1° de outubro, os esforços das equipes será para aplicação da segunda dose do imunizante AstraZeneca para pessoas que tomaram a primeira dose nos dias 8 e 9 de julho.

Essa etapa da vacinação acontecerá nos dois drive-thrus, Prefeitura e Funcesi, das 8h30 às 15h30. A imunização completa de toda a população é necessária para o controle da pandemia da Covid-19.

Para se vacinar é necessário apresentar documento com foto, cartão de vacina e comprovante de endereço. As pessoas que tiverem dificuldades de comparecerem aos drive-thrus podem procurar as unidades do Programa Saúde da Família (PSF).

 

por Coordenadoria de Comunicação


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp