Magoo News Publicidade 1200x90

Com protocolos rígidos, Celebre Itabira terá artistas locais, Sideral e violinista Romero Lubambo

23/10/2021 - 25/10/2021

16hs

A Prefeitura de Itabira, em parceria com a Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) e o Circuito Vijazz e Blues Festival, promove, nos dias 23 e 24 de outubro, no Parque de Exposições Virgílio José Gazire, o Celebre Itabira. A festa é tratada como o primeiro evento teste realizado pelo município com maior capacidade de público. Por isso, serão adotados protocolos rígidos, inclusive com necessidade de vacinação contra a Covid-19. Serão mil pessoas por dia, com distribuição de ingressos por meio da plataforma Sympla, na internet.

O evento terá artistas itabiranos nos dois dias, além do cantor mineiro Wilson Sideral e o multi-instrumentista internacional Romero Lubambo. Além do público presencial, também haverá transmissão online pelas redes do Vijazz Festival e da Prefeitura de Itabira. Todos os detalhes foram apresentados em coletiva de imprensa pelo superintendente da FCCDA, Marcos Alcântara; pelo assessor de Programas, Projetos e Metas, Gabriel Quintão; e pela secretária municipal de Saúde, Luciana Sampaio.

 
 

Detalhes do evento foram apresentados em coletiva de imprensa

Programação

O evento será realizado de 16h às 22 horas, tanto no sábado quanto no domingo. No dia 23, a abertura será com o show Celebra Itabira. Estarão reunidas as cantoras Renata Araújo, Raiene Silva e Rubiane Sampaio, que interpretarão clássicos do Blues e do Jazz, acompanhadas pelos músicos Jefinho (bateria), Saulo Carvalho (contrabaixo) e Cristian Souza (guitarra).

Logo após, será a vez de Romero Lubambo. Violonista, guitarrista, arranjador e compositor, ele nasceu no Rio de Janeiro e atualmente vive nos Estados Unidos, onde tem extensa agenda de shows. É um dos integrantes do Trio da Paz, um dos grupos de Jazz brasileiro mais requisitados do mundo. Em 2017, teve o álbum “Dos Navegantes”, gravado em parceria

Link
Tags »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp